Inscrições abertas para o Mestrado em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Inscrições abertas para o Mestrado em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade

As inscrições para o curso de Mestrado em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade estão abertas até o dia 12 de maio. São 15 vagas ofertadas. Os candidatos deverão se inscrever pela página do Programa, no Portal da Unijuí. A entrega dos documentos que confirmarão a inscrição deverá ser feita na Secretaria do Programa, no Campus Ijuí.

O processo seletivo envolverá três etapas: análise do Curriculum Vitae, análise da intenção de pesquisa contemplando o tema de interesse, e a entrevista. O resultado será divulgado no dia 17 de maio.

O Curso de Mestrado em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade possui duas linhas de pesquisa: Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Qualidade Ambiental em Sistemas Produtivos.

A carga horária total do Curso do Mestrado é de 510 (quinhentas e dez) horas, divididas em 34 (trinta e quatro) créditos, com duração de 24 (vinte e quatro) meses. O regime de funcionamento é semestral. As aulas e atividades de pesquisa e orientação são realizadas na quinta à noite, sexta-feira em turno integral, e no sábado pela manhã. No segundo ano, o segundo semestre do Curso é inteiramente dedicado ao desenvolvimento da pesquisa e à escrita da Dissertação.

Podem se inscrever os profissionais graduados nas áreas de Ciências Ambientais, Agrárias, Biológicas, da Saúde, Sociais, Química e Tecnológicas Aplicadas e/ou áreas correlatas. O edital com todas as informações está disponível no Portal da Unijuí.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.