Na Unijuí: expositores da Fenii receberam formação para negócios na Feira - Unijuí

Na Unijuí: expositores da Fenii receberam formação para negócios na Feira

Com o objetivo de mostrar oportunidades de negócio, planejamento e estratégias de vendas, a Unijuí prestou formação a expositores da Feira de Negócios da Indústria de Ijuí (Fenii), que acontecerá de 1º a 5 de maio no Parque de Exposições Wanderley Burmann. A atividade ocorreu na noite desta terça-feira, dia 16, no Campus Ijuí e foi ministrada pelo gerente de Marketing da Unijuí, Giancarlo Bottega, através da Unidade de Educação Continuada da Universidade.

O conteúdo do curso consistiu em discutir a proposta da Feira e o verdadeiro objetivo de participar de um evento como este, preparação para recepcionar o público e clientes, como impactar já no primeiro contato, como gerar valor em contatos rápidos, posicionamento de marca e encantamento do consumidor, entre outros temas.

Giancarlo Dari Bottega possui graduação em Administração Unijuí (1999), e também graduação em Direito pela Unijuí (2016). Pós-Graduação em Administração Estratégica (Aperfeiçoamento) Unijuí (2002) e MBA em Gestão de Instituições de Ensino Superior pela Universidade de Caxias do Sul - UCS (2015). Atualmente é técnico colaborador Unijuí, exercendo a função de gerente da Coordenadoria de Marketing. Também atua como professor no SENAC/RS. Possui experiência na área de Administração, com ênfase em Administração Estratégica, Gestão e Marketing, e na área do Direito com ênfase em Direito Ambiental. É professor, palestrante e Consultor Empresarial.

Sobre a Fenii

O evento tem como foco as indústrias de Ijuí, além de cultura e lazer. A programação conta sempre com desfile de modas, apresentações étnicas, shows de artistas locais, alimentação com produtos coloniais e étnicos, dentre outros. O objetivo da Fenii é oportunizar para que todos os setores da indústria local possam expor seus produtos, potencialidades e ganhar novos mercados consumidores. Os espaços são gratuitos, tanto os estandes dentro dos pavilhões quanto os da área externa.