Confira a programação da Unijuí na FEICAP, em Três Passos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Confira a programação da Unijuí na FEICAP, em Três Passos

               

A Unijuí estará presente na FEICAP – Feira da Indústria, Comércio e Agropecuária, em Três Passos, que acontece de 30 de abril a 5 de maio no Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer.

Diversas atividades estão programadas para os dias de Feira. No estande da Unijuí será realizada, permanentemente durante a Feira, a divulgação dos novos cursos de Ensino a Distância, além do sorteio de prêmios e a divulgação dos cursos ofertados no Campus Três Passos.

Também está programada para quinta-feira, dia 02 de maio, a Ação do Curso Técnico de Enfermagem da EFA, com divulgação do curso e verificação de pressão, das 14h às 19h. No sábado, dia 04, ocorre o Encontro de Egressos do curso de Direito, das 19h às 22h. E, no domingo, para encerrar as atividades, haverá sorteio de um smartphone, às 17h, para os que passaram pelo stand da Unijuí na Feicap (a urna ficará disponível no stand todos os dias da Feira e o público poderá participar até as 16h do dia 05/05). A Cia. Cadagy também estará presente com atividades de interação com o público. 

“A FEICAP é um momento de integração, exposição, divulgação e geração de negócios promovendo o comércio, a indústria e agropecuária local e regional. E a Unijuí estará presente com o seu diferencial de excelência acadêmica no Ensino, Pesquisa e Extensão, como Instituição Regional de Ensino Superior”, observa a Pró-Reitora do campus Três Passos, Fátima Marlise Marroni Lopes. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.