Unijuí Santa Rosa firma parceria para realização da 5ª Aldeia Sesc - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí Santa Rosa firma parceria para realização da 5ª Aldeia Sesc

A Unijuí realizou a assinatura do convênio com o SESC para realização da 5ª Aldeia SESC Yvi Pytã, em Santa Rosa.  O evento ocorrerá no período de 09 a 14 de agosto em diversos pontos da cidade, incluindo o Campus em Santa Rosa, com diferentes atrações. 

Na ocasião o Pró-Reitor do Campus Santa Rosa, professor Marcos Paulo Scherer e o Gerente da Unidade SESC de Santa Rosa, Edson Flores de Campos, firmaram a parceria para mais uma edição.

De acordo com o Pró-Reitor essa parceria confirma o posicionamento da Universidade com a comunidade regional. “Com essa confirmação do apoio e patrocínio para a Aldeia Sesc, a Unijuí Santa Rosa está reafirmando sua atuação como Universidade comunitária, atendendo seu propósito de desenvolvimento regional, pois desenvolver e disseminar a cultura, apoiando as ações das demais entidades também é promover a qualidade de vida das pessoas”, destaca Marcos.

O evento contempla diversas atrações por meio de circuitos do Palco Giratório, uma programação diversificada com diferentes linguagens e manifestações artísticas, entre grupos locais, regionais e nacionais. Promovendo o intercâmbio entre as diversas linguagens das artes, artistas, escolares e comunidade em geral.

O Campus Santa Rosa receberá o espetáculo "O escândalo Philippe Dussaert”, com ator global Marcos Caruso, no dia 13 de agosto e o Espetáculo Chocobrothers, integra o Circuito Palco Giratório, no dia 14 de agosto.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.