Daniel Fagundes é vice-campeão em Gramado - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Daniel Fagundes é vice-campeão em Gramado

                     

No dia 19 de maio a cidade de Gramado foi palco do maior campeonato de Jiu-Jitsu do Rio Grande do Sul, o Abu Dhabi International PRO. O evento é realizado pela AJP (Abu Dhabi Jiu-Jitsu Profissional) e premia os campeões com as passagens e inscrição para o Abu Dhabi Grand Slam, que é realizado todo ano na cidade do Rio de Janeiro.

Quatro atletas ijuienses, da equipe Team Fagundes, participaram da competição. O destaque ficou por conta do faixa preta Daniel Fagundes, que ganhou a primeira luta em 2 minutos e 16 segundos contra o atleta Rafael Filippi, da Atos Jiu-Jitsu, garantindo uma vaga na final da categoria faixa preta adulto até 62kg. A luta teve transmissão ao vivo pelo Canal Combate.

Segundo os comentaristas do Canal Combate, “em uma final muito disputada”, Daniel Fagundes perdeu por 2 pontos de diferença para o atleta João Silveira, da equipe Mestre Júlio Secco, ficando com o vice-campeonato. Daniel comentou que está muito feliz com os últimos resultados. “Mês passado chegamos na final em Nova York e agora em Gramado, sinto que estamos no caminho certo”. Para participar desta competição, o atleta contou com o apoio da Unijuí, Óptica Wolfstreet e Equillibrium Massoterapia.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.