MBA em Gestão de Cooperativas inicia as atividades no Campus Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

MBA em Gestão de Cooperativas inicia as atividades no Campus Santa Rosa

O MBA em Gestão de Cooperativas da Unijuí iniciou as atividades da 10ª edição, no Campus Santa Rosa, na noite de hoje, 31. A abertura do encontro, possibilitou aos estudantes conhecerem as lideranças envolvidas na concretização da especialização.

A primeira aula do MBA teve a participação do professor Argemiro Luís Brum, que trabalhou a conjuntura econômica no âmbito nacional, local e os desafios que o cooperativismo vem enfrentando no mundo econômico.

Para o coordenador do MBA em Gestão de Cooperativas, professor Pedro Luís Büttenbender, o curso oportuniza a formação e desenvolvimento de competências para a gestão de cooperativas, em seus diversos segmentos, orientadas pelos fundamentos e princípios do cooperativismo, dos métodos de gestão e governança cooperativa, controladoria e referências jurídico-legais e os aportes aos processos de desenvolvimento econômico, social e sustentável dos seus membros e da sociedade.

A especialização é uma oferta da Unidade de Educação Continuada da Unijuí, em convênio com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop) e cooperativas locais.  A parceria garante bolsa de 70% aos pós-graduandos matriculados.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.