MBA em Gestão de Varejo será ofertado no Campus Panambi - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

MBA em Gestão de Varejo será ofertado no Campus Panambi

                  

O acesso de forma rápida à informação é um dos fatores que impulsiona a disseminação de ideias e inovações e torna o mundo uma aldeia global, causando efeitos nas economias e nas organizações. Neste contexto, o varejo vem crescendo e se modificando ao longo dos anos. Novas técnicas de gestão, logística e controle de qualidade, cuja finalidade é a satisfação dos consumidores, que buscam produtos personalizados e, sendo estes bem informados, exigem cada vez mais do mercado.

Com o objetivo de formar profissionais capacitados para uma gestão dinâmica e inovadora em negócios e demandas do setor varejista, a Unijuí vai ofertar, no Campus Panambi, o MBA em Gestão de Varejo. O curso vai proporcionar aos profissionais que atuam no setor varejista e aos que desejam atuar, a atualização e qualificação em tecnologias emergentes na área mercadológica, voltadas ao processo de gerenciamento das organizações do varejo local e regional.

As aulas serão realizadas quinzenalmente, nas quintas e sextas-feiras, no turno da noite, com previsão de início em setembro de 2019. As inscrições estarão abertas até o fim do mês de agosto. Egressos da Unijuí tem desconto de 15% na mensalidade.

Acesse a página do curso, no Portal da Unijuí e faça a sua inscrição.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.