Ciclistas da equipe Pindorama Bicicletas/Unijuí se destacam em provas na região - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Ciclistas da equipe Pindorama Bicicletas/Unijuí se destacam em provas na região

               

Os integrantes da equipe Pindorama Bicicletas/Unijuí mais uma vez se destacaram em competições de Mountain Bike pelo Estado. No domingo, dia 25 de agosto, ocorreu a 3º etapa da Copa Soul, em Passo Fundo. A equipe, representada pelos ciclistas Marcos Henkes Junior, Chai Almeida e Vitor Rott Frantz, nas categorias sob 30 masculino (75 km), elite feminino (75 km) e categoria júnior Sport (50 km), respectivamente, participaram da prova. Vitor R. Frantz finalizou a prova em 4º lugar em sua categoria.

ParqueAtivo

Recentemente a equipe também esteve presente na programação do Parque Ativo, no mês de julho, evento promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo - Ijuí /RS com apoio da Unijuí e outras entidades do município. Na ocasião, se integraram ao 2º Cross Duathlon Ijuí – 2019, participando em duas modalidades:

CHAI ALMEIDA na categoria individual feminino conquistou o 1º lugar;

VITOR ROTT FRANTZ na categoria duplo masculino conquistou o 2º lugar;

Sobre a Equipe

A equipe participa de competições regionais e estaduais em diversas categorias, feminino e masculino. Competir neste tipo de terreno é a especialidades dos atletas da equipe, que se desafiam para superar as dificuldades das provas e os outros competidores. O trabalho da equipe vem crescendo e acompanhando o crescimento do próprio esporte no Estado, que nos últimos anos vem ganhando mais adeptos e expandindo o número e a qualidade das provas. Ijuí, inclusive, abriga etapas do circuito regional e também do campeonato estadual de Mountain Bike, que é realizada nos arredores do Parque de Exposições Wanderley Burmann, com organização da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo. A equipe é composta por Chaiane Almeida 19 anos, Marcos Henkes Júnior, 20 anos, Vitor Rott Frantz, 14 anos, e o professor João Frantz como apoio.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.