Inscrições abertas para chapas candidatas à Eleição da Reitoria da Unijuí - Unijuí

Inscrições abertas para chapas candidatas à Eleição da Reitoria da Unijuí

Estão abertas as inscrições para chapas candidatas à Reitoria da Unijuí. A inscrição deverá ser feita por requerimento subscrito por, no mínimo, 50 eleitores e entregue pessoalmente para protocolo na Secretaria da Comissão Eleitoral/Assessoria Jurídica até o dia 13 de setembro, às 17h.

O processo de escolha está previsto para o dia 24 de outubro de 2019, entre 8h30min e 22h, com votação exclusivamente eletrônica no Portal Unijuí. De acordo com o presidente da Comissão Eleitoral, professor Matias Nunes Frizzo, poderão votar professores, técnicos-administrativos e de apoio, estudantes e comunidade externa.

“Toda a comunidade tem voz dentro deste processo eleitoral e acho que isso é um diferencial, pois dá legitimidade a nossa instituição. Acredito que isso seja o nosso ponto de partida, pois mostra como a Instituição está integrada à comunidade e como a comunidade é voz ativa neste processo”.

O edital, assim como todos os informes oficiais do processo eleitoral, está disponível no Portal da Unijuí, em www.unijui.edu.br/eleicaoreitoria.