FIDENE/UNIJUÍ busca apoio da comunidade regional para a continuidade no trabalho filantrópico - Unijuí

A FIDENE/UNIJUÍ está lutando para garantir a renovação do CERTIFICADO DE ENTIDADE BENEFICENTE DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (CEBAS). O Certificado é fundamental, pois garante que Instituição possa continuar o trabalho filantrópico, por meio de Projetos e Ações Socioassistenciais e ainda conceder Bolsas de Estudos Gratuitas a estudantes de toda a região.

Como Instituição Educacional sem fins lucrativos que presta serviços relevantes à comunidade local e regional há mais de 60 anos, com especial atenção e concessão de ações beneficentes e assistenciais à pessoas carentes de recursos econômico-financeiros, principalmente através da concessão de bolsas de estudos gratuitas, a FIDENE precisa do apoio de toda a comunidade regional, grande beneficiada com as atividades da Fundação. Desta forma, até o próximo dia 03 de setembro de 2019 é possível, por meio eletrônico, a realização formal de manifestação de apoio a Instituição neste processo. Para ajudar, precisamos que você acesse http://bit.ly/ApoioFIDENEUNIJUI e preencha todos os dados como PESSOA FÍSICA e/ou PESSOA JURÍDICA.

A Reitora da Unijuí, professora Cátia Nehring, observa que a FIDENE/UNIJUÍ desde já agradece as manifestações de apoio, que vão ajudar a garantir Ações Socioassistenciais e a oferta de Bolsas de Estudos Gratuitas através do PROUNI.  “Contamos com o apoio de toda a comunidade regional em mais esta importante e necessária mobilização”, salienta.