#DoMeuJeito: as vantagens da modalidade a distância da Unijuí - Unijuí

#DoMeuJeito: as vantagens da modalidade a distância da Unijuí

Dividir a atenção entre um curso de graduação e os compromissos profissionais pode ser algo desgastante. Neste sentido, algumas opções estão disponíveis para equilibrar a rotina, uma vida profissional produtiva com uma graduação de qualidade.

Na Unijuí, a modalidade EAD oferece aos estudantes ensino de qualidade e excelência, para você estudar no seu tempo e do seu jeito. A estudante do curso de Gestão em Micro e Pequenas Empresas, Juçara Tasso, é de Palmeira das Missões e optou pela modalidade em razão da vantagem de fazer seus próprios horários.

“Sou empresária, sócia de uma empresa na área da construção Civil. O desafio é buscar conhecimento na área em que atuo, pois a evolução tecnológica é constante”, comenta. Outro estudante que conseguiu adequar a sua rotina com as vantagens da modalidade é o André Luiz Jung, do curso de Administração.

"Optei pelo curso em razão da oportunidade de concluir o curso iniciado no ano 1994 e que não consegui concluir na época. Consegui aproveitamento das atividades já concluídas anteriormente. Outra vantagem é não ser necessário deslocamento e presença física para acompanhar as aulas, além do valor caber no orçamento, vindo ao encontro àquilo que eu necessitava” finalizou.

Assim como Juçara e André, você também pode organizar a sua rotina com uma educação de excelência. A Unijuí está com inscrições abertas para os cursos da Modalidade EAD. Utilize a chave de acesso #DoMeuJeito no momento da inscrição e ganhe 50% de desconto na sua matrícula.

A Unijuí oferta sete cursos 100% online na área de gestão e com mensalidade acessível. Acesse unijui.edu.br/ead e saiba mais sobre o processo seletivo.