Construção da Carreira Profissional será debate na Feira de Carreiras 2019 - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Construção da Carreira Profissional será debate na Feira de Carreiras 2019

Há pouco tempo as pessoas buscavam profissões para uma vida inteira, realizavam uma escolha definitiva, tentando acertar e construir uma carreira profissional. Hoje a nossa realidade é outra, novas profissões vão surgindo a cada dia e construir uma carreira profissional a longo prazo, já não é mais a realidade atual.

A Unijuí proporcionará à comunidade regional a oportunidade de debater a temática “Construção da carreira profissional em um ambiente mutante”, com Alexandre Acosta, no dia 07 de novembro, no Campus Santa Rosa. Graduado em Jornalismo, Marketing e Administração, pós-graduação em Gestão Educacional, Marketing e Vendas, Gestão de Educação Profissional e Tecnológica. Mestre em desenvolvimento e Sociedade e Doutor em Epistemologia em História da Ciência. O profissional estará abordando os desafios e as competências para se construir uma carreira profissional de sucesso em um cenário de constantes mudanças.

A programação no Campus Santa Rosa também irá oportunizar aos participantes o contato com empresas expositoras, gerando uma aproximação para possíveis contratações e informações relacionadas ao mercado de trabalho. As empresas confirmadas até o momento são: Alibem, Coopermil, Cotrirosa, C. Vale, John Deere, Sicredi União, Sygo Telecom, Tecnika Engenharia Especializada, VIACERTA Financiadora e Hospital Vida e Saúde.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas neste link

Sobre a Feira de Carreiras Unijuí

A Feira de Carreiras é um evento realizado pela Unijuí, por meio do Programa Egresso. Consolida-se como o maior evento de oportunidades e conexões profissionais da região noroeste do RS. O evento acontece nos dias 04, 05 e 06 de novembro em Ijuí e dia 07 de novembro em Santa Rosa.

Um espaço onde empresas e seus futuros talentos se encontram. A Feira de Carreiras da Unijuí promove o encontro entre estudantes e egressos com organizações dos mais variados setores e de toda região, em um ambiente organizado para geração de oportunidades, networking, palestras e geração de novos negócios.

Mais informações e a programação completa estão disponíveis no site do evento.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.