Comissão Própria de Avaliação comemora 15 anos de atuação na Universidade - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Comissão Própria de Avaliação comemora 15 anos de atuação na Universidade

Neste ano de 2019, a Comissão Própria de Avaliação (CPA), que tem a atribuição de coordenar, estimular e sistematizar os processos avaliativos na Instituição, completa 15 anos. Por isso, eventos e ações foram realizados para marcar a data comemorativa.

                  

A CPA foi criada em 14 de junho de 2004, por meio de Resolução da Reitoria, conforme estabelece a Lei do SINAES, embora os processos de avaliação já fossem realizados na Universidade desde 1994, se constituindo em referencial para o planejamento institucional. Marcando as comemorações da CPA, nos meses de outubro e novembro, nos campi Ijuí e Santa Rosa, foram realizadas ações para integrar todos aqueles que participam dos processos avaliativos na Instituição, sendo eles estudantes, professores, técnicos administrativos e comunidade externa. Nos campi Panambi e Três Passos a ação será realizada em 2020.  

Nesses momentos, a CPA divulgou as melhorias realizadas na Unijuí a partir dos resultados dos processos de avaliação interna e externa (MEC/CAPES) durante os seus 15 anos de atuação. O público também pôde fazer um registro fotográfico para levar de lembrança e assim promover maior conhecimento e participação de todos nos processos avaliativos. 

Também foi produzido um vídeo, resgatando um pouco da história da CPA: 

                     

A CPA mantém, nestes 15 anos, um canal de articulação com a Ouvidoria no site da Unijuí e também por meio de informativos online, nos quais toda a comunidade interna e externa pode acompanhar as ações e melhorias realizadas, além de sugestões, elogios e críticas.  

Participe você também de todos os processos de avaliação e seja agente da qualificação nossa Instituição! 

Veja algumas das fotos:


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.