Palestra vai mostrar como Portugal é um país expoente em inovação e tecnologia - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Palestra vai mostrar como Portugal é um país expoente em inovação e tecnologia

                 

“Entenda como Portugal tornou-se o quarto maior HUB de Inovação e Tecnologia do Mundo”, esta será a palestra ministrada pelo professor Nedisson Luis Gessi, doutorando do Programa de Desenvolvimento Regional da Unijuí e que atualmente coordena a Incubadora Acadêmica de Tecnologia e Inovação da (IATI-FEMA) e o Núcleo de Tecnologias Educacionais (NITED-FEMA), que será realizada na Criatec, na próxima quarta-feira, dia 18, às 18h30min. Ele irá compartilhar a experiência vivenciada na Missão Web Summit Lisboa 2019, que aconteceu entre os dias 1° e 10 de novembro, em Lisboa, Portugal. O país é um dos que mais investe na criação de um ecossistema de inovação no mundo atualmente.

A Web Summit Lisboa 2019 foi uma missão de negócios, tecnologia e inovação que conectou startups e empresários brasileiros com o ecossistema empreendedor da capital portuguesa, que figura entre uma das melhores regiões na Europa para criação de empresas. Um dos pontos altos da missão foi a participação no Web Summit, a maior e mais importante conferência de tecnologia, inovação e empreendedorismo no mundo, além de contar com visitas às maiores aceleradoras, incubadoras e parques tecnológicos de Portugal; encontro com investidores (businesss angels e venture capitals); apresentação dos principais incentivos financeiros e tributários para Novos Negócios em Portugal; visitas técnicas nas maiores startups portuguesas (unicórnios); além de uma reunião com líderes do governo Português na área de Inovação e Empreendedorismo (Secretários de Estado, Portugal Venture, Startup Portugal, PME Investimentos entre outros).

Inscrições gratuitas até 18/1219, pelo site http://www.criatecunijui.com.br/eventos


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.