Agit e Itecsol promovem a ação Dia Do Bem de Natal - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Agit e Itecsol promovem a ação Dia Do Bem de Natal

                     

A Agência de Inovação e Tecnologia da Unijuí (AGIT), por meio da Incubadora de Economia Solidária (ITECSOL), realizou, na tarde desta quarta-feira, no Sesc, em Ijuí, a Ação Dia do Bem de Natal. Participaram crianças, filhos de associados da Acata e ARL-6, associações de catadores incubadas na ITECSOL - UNIJUI.

A tarde foi marcada por muita diversão, filme, brinquedos, lanche, doces e presentes. O objetivo desta ação foi proporcionar um momento diferente na vida dessas crianças, poder motivá-las e incentivá-las a dedicar-se aos estudos para alcançar um futuro melhor. Ao longo do ano elas têm o desafio de frequentar as aulas, fazer os temas e se esforçar para não pegar recuperação, assim ficam habilitadas a receber os presentes e participar das atividades (caso algum não passar, ele participa da mesma forma). Neste ano a ação Dia do Bem contou com o apoio da CMKT da Unijui e da empresa Nova Tech.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.