Pós-Graduação Unijuí: “O Futuro é de quem se Reinventa!” - Unijuí

Pós-Graduação Unijuí: “O Futuro é de quem se Reinventa!”

O mercado de trabalho está em constante transformação: novas tecnologias, globalização e mudanças políticas e econômicas são fatores que criam novos mercados, novas profissões e novas relações de trabalho. E, mesmo com tanta instabilidade e mudanças constantes, existe um cenário favorável para profissionais qualificados. Por isto, o ano de 2020 está repleto de ofertas de cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização, MBA’s, residências, entre outros) pela Unijuí, com mais de 30 opções para profissionais de diversas áreas.

Confira o recado da Universidade sobre o mercado de trabalho

As ofertas são focadas nas seguintes áreas: Gestão e Negócios (8 cursos); Jurídica (3 cursos); Saúde (11 cursos); Agronomia e Veterinária (4 cursos); Exatas e Engenharias (6 cursos); e Humanidades e Educação (5 cursos). E, além dos cursos de Especialização, mais de 100 ofertas de cursos de Qualificação estão previstas para 2020. Veja todas as ofertas no site da Pós-Graduação Unijuí.

Pós é na Unijuí: com 60 anos de história, a Universidade já graduou mais de 40 mil profissionais, sendo 10 mil pós-graduados, ofertando uma estrutura formada por 490 ambientes de ensino, professores especializados e mais de 200 laboratórios organizados com estrutura e tecnologia de última geração.