Unijuí participa da 5ª ExpoAgro, em Campo Novo - Unijuí

Unijuí participa da 5ª ExpoAgro, em Campo Novo

Durante a Feira a Universidade irá realizar inscrições para o vestibular.

Nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, tem início a ExpoAgro/Cotricampo 2020, na cidade de Campo Novo. A Feira se caracteriza como o maior evento do agronegócio da região celeiro, chegando neste ano a sua 5ª edição. A Unijuí estará presente na ExpoAgro/Cotricampo, representada pelo campus Três Passos que, durante os três dias de evento, apresentará os cursos da Universidade e realizará inscrições para os processos seletivos abertos: Vestibular Contínuo e EaD e também o Extravestibular.

De acordo com o encarregado do campus Unijuí em Três Passos, Emerson Cruz, a Feira vem se consolidando ano após ano no cenário regional, estadual e nacional, por essa razão é fundamental para a Universidade fazer parte de um evento desse porte. “Nossa participação reafirma a missão institucional de contribuir com o desenvolvimento regional”, salienta.

Além da divulgação do processo de vestibular contínuo, vestibular EaD e Extravestibular, será divulgado o curso de Direito e o Técnico em Enfermagem, ofertados no campus Três Passos. Os interessados poderão conhecer ainda os cursos de pós-graduação em áreas como Agronomia e Medicina Veterinária.

Saiba mais sobre os processos seletivos disponíveis durante a ExpoAgro/Cotricampo:

Vestibular Contínuo: com 31 opções de cursos, o Vestibular Contínuo apresenta oferta anual de vestibular complementar, com provas agendadas no início de cada ano letivo. O agendamento é realizado durante a inscrição, conforme as datas disponíveis, podendo ser nas quintas-feiras à noite (19h às 21h) ou domingos pela manhã (9h às 11h). Confira as datas disponíveis para agendamento:

16/02/2020 – Domingo pela manhã

20/02/2020 - Quinta-feira à noite

27/02/2020 - Quinta-feira à noite

A prova será uma redação e poderá ser realizada nos campi Ijuí, Santa Rosa, Panambi e Três Passos. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00. Inscrições pelo site unijui.edu.br/vestibular

Vestibular EaD: com 15 opções de cursos para a Educação a Distância, o candidato pode escolher o melhor dia e horário para realizar a prova do vestibular. A inscrição para o processo seletivo é gratuita. O candidato que optar por esta forma de ingresso será contatado via e-mail ou telefone, em até quatro dias úteis da confirmação da inscrição, para agendamento de dia e horário para aplicação da prova. A prova pode ser aplicada no polo-sede, em Ijuí, ou também nos campi Santa Rosa, Panambi ou Três Passos, conforme escolha do candidato no momento da inscrição, durante os turnos da tarde ou da noite. As inscrições para o módulo 01 vão até o dia 24 de fevereiro. Inscrições pelo site unijui.edu.br/ead

Extravestibular: se você está pensando em reingressar, trocar de curso ou de instituição, a Unijuí está com o processo Extravestibular em andamento. O Extravestibular da Unijuí possibilita  ainda o ingresso de diplomados em curso superior para segunda graduação. Outra opção é por meio do Ingresso Especial, destinado àqueles que desejam fazer uma ou mais disciplinas para antecipar estudos a serem aproveitados logo após a realização do concurso vestibular, para estudantes que já concluíram o Ensino Médio. Ou, ainda, para fins culturais ou de atualização profissional. Estudantes com vínculo em outras Instituições de Ensino Superior, para fins de aproveitamento de disciplinas na Instituição de origem, também poderão realizar a inscrição nesse período. As inscrições estão abertas até o dia 06 de março para os cursos na modalidade Presencial e até o dia 21 de fevereiro na modalidade EAD. Inscrições pelo site unijui.edu.br/extravestibular