Fidene/Unijuí recepciona técnicos-administrativos e de apoio - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Fidene/Unijuí recepciona técnicos-administrativos e de apoio

 

Os funcionários da Fidene/Unijuí se reuniram no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum para participar da palestra sobre mentalidade digital. A atividade celebrou a volta às aulas para os técnicos-administrativos e de apoio da Instituição nos quatro campi, Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos.

Durante a fala institucional de recepção, a presidente da Fidene e Reitora da Unijuí, professora Cátia Maria Nehring, destacou o papel fundamental de cada um dentro da Instituição com o propósito de promover o desenvolvimento regional por meio da educação. “Este ato é para abrir o ano que será de grandes desafios, acreditando principalmente no nosso bem maior que são as pessoas que aqui estão”, destacou a professora. O Vice-Reitor de Administração da Unijuí e Vice-Presidente da Fidene, professor Dieter Siedenberg também destacou o trabalho desenvolvido nos últimos anos e desejou boas-vindas.

O palestrante convidado foi o designer, egresso da Unijuí, especialista em gestão de marcas com profunda experiência na gestão de equipes criativas de alta performance e COO da GH Branding, Tiago Nieswald Oliveira, que ministrou a palestra sobre Mindset digital: uma nova forma de construir cultura nas organizações. 

O evento de volta às aulas para os estudantes dos cursos de graduação da Universidade acontece no dia 26 de fevereiro, nos quatro campi da Unijuí. As aulas do curso de Medicina tiveram início na manhã desta segunda-feira, 17, assim como as atividades da modalidade a distância.

Aulas do curso de Medicina iniciaram nesta segunda-feira, dia 17 de fevereiro


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.