Novos professores recebem formação sobre Políticas Institucionais da Universidade - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Novos professores recebem formação sobre Políticas Institucionais da Universidade

                

Nos dias 12, 13 e 19 de fevereiro de 2020 a Vice-Reitoria de Graduação e a Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão juntamente com o Núcleo de Apoio Pedagógico Institucional-NAPI, recepcionaram os novos professores que ingressaram na Instituição. 

O objetivo foi apresentar aos docentes elementos constitutivos das Políticas Institucionais relacionadas ao Ensino de Graduação, Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura, conhecer os Núcleos de Apoio Pedagógico Institucional e os diversos setores acadêmicos que podem auxiliar na organização cotidiana do trabalho docente, bem como a interação destas à cultura organizacional.

Na programação do dia 12 de fevereiro foram tematizados pela Prof. Fabiana Fachinetto as Políticas e Diretrizes do Ensino de Graduação. No dia 13 de fevereiro os Setores de Apoio Institucional: Recursos Humanos, Secretaria Acadêmica, Central de Atendimento, Procuradora Institucional - Comissão Própria de Avaliação (CPA) Núcleo de Educação a Distância (NEaD), Núcleo de Acompanhamento e Acessibilidade Institucional (NAAI), Biblioteca (BUMOM). 

E finalmente no dia 19 de fevereiro o Vice-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão - Profº Fernando Jaime González, explicitou as Políticas de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão. Também participaram deste momento a Agência de Inovação Tecnológica - AGIT a Unidade de Educação Continuada - UEC e o Escritório de de Relações Internacionais. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.