Institucional - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Talentos Unijuí

Talentos Unijuí

Contratar as pessoas certas é essencial, e isso aumenta a complexidade e dificuldade na hora de recrutar. Para simplificar essa busca, a UNIJUÍ disponibiliza o Banco de Talentos UNIJUÍ.

Um canal de aproximação entre profissionais e o mercado de trabalho, onde os alunos e egressos da UNIJUÍ poderão elaborar de forma simples o seu currículo profissional. A formação educacional realizada na Instituição é inserida automaticamente, permitindo ainda adicionar outras formações e cadastrar experiências profissionais e outras qualificações realizadas.

Para as empresas é uma grande oportunidade de encontrar os profissionais que procuram. Através de um simples cadastro, as vagas são disponibilizadas para alunos e egressos da UNIJUÍ.

Aluno e egresso:

Acesse a UNIJUÍ Virtual, atualize e disponibilize seu currículo profissional e tenha acesso as oportunidades de trabalho.

Empresas:

Aqui tem talentos em busca de oportunidades.




Empresa

Anunciar Vaga de emprego: através de um simples cadastro, você pode disponibilizar sua vaga aos estudantes e egressos da Unijuí. A disponibilização da vaga é feita mediante moderação.






Alunos e Egressos

A Unijuí lhe proporciona duas novas ferramentas para lhe auxiliar na carreira profissional:

1) Cadastro do Currículo Profissional: permite elaborar, de forma simples, o currículo profissional. A formação educacional realizada na Instituição é inserida automaticamente, permitindo ainda adicionar outras formações. Além disso, permite cadastrar a experiência profissional e outras qualificações realizadas. Também tem a possibilidade de imprimir o currículo.

Quem pode cadastrar? Alunos e Egressos mediante login na Unijuí Virtual

Onde? Mediante login na Unijuí Virtual no item Currículo Profissional disponível no menu Aluno e Egresso.

É importante manter sempre atualizado seu currículo profissional!!


2) Vagas de emprego:é um aplicativo onde são listados todas as vagas anunciadas pelas empresas que procuram profissionais qualificados.

Quem pode usar? Alunos e Egressos

Onde? Mediante login na Unijuí Virtual no item Vagas de Emprego disponível no menu Aluno e Egresso.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.