Público lota o Salão de Atos na apresentação da The Arco Chamber Orchestra - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Público lota o Salão de Atos na apresentação da The Arco Chamber Orchestra

Com um repertório incluindo músicas do período Barroco ao Contemporâneo e destacando grandes nomes da música clássica, como Tchaikovski, a The Arco Chamber Orchestra (Georgia, EUA) se apresentou, na noite deste domingo, no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum, que esteve lotado. 

             

A apresentação faz parte da turnê que a orquestra está fazendo no Brasil neste ano. A atração foi viabilizada por uma parceria entre Unijuí, Sesc e Prefeitura de Ijuí.

Antes da apresentação da Orquestra, o Coral Unijuí realizou uma abertura, destacando três músicas que serão apresentadas em Recital para comemorar os 25 aos do grupo, no dia 15 de julho.

Confira, em vídeo, um pouco do que foi apresentado ao público em Ijuí

 

Sobre a Orquestra

The Arco Chamber Orchestra foi fundada nos anos 90 pelo maestro, que ainda é o atual maestro e diretor, Levon Ambartsumian, em Moscou, na Rússia. No final dos anos 90 ela foi transferida, mudou de endereço e foi para os Estados Unidos onde se criou a University of Georgia. Já gravou diversos CD’s, e se apresentou em diversos países e Salas de Concertos famosos e reconhecidos como o próprio Carnegie Hall, em Nova York, o Teatro La Fenice, em Veneza, na Itália. 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.