Projeto “Entardecer Cultural” irá recepcionar estudantes com apresentações artísticas - Unijuí

A partir de agora, mensalmente, os estudantes do campus Ijuí serão recebidos com apresentações culturais. O projeto, idealizado pela Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (VRPGPE), leva o nome de “Entardecer Cultural” e tem como proposta criar um espaço cultural no hall do Salão de Atos Argemiro Jacob Brum. “Será um espaço organizado para que interessados da comunidade acadêmica possam se inscrever e se apresentar. Além disso, o local receberá os grupos culturais da Unijuí para a apresentação de atrações como: mostra do Museu, orquestra da EFA, noite de autógrafos com declamação de poesias e outras ações que o comitê julgar pertinente, efetuando assim um intercâmbio cultural”, explica a assessora VRPGPE, Sirlei Schneider.

Confira as próximas atrações do Entardecer Cultural:

26/04 – 18h45 - Entardecer Cultural (CIA CADAGY): adaptação do monólogo "As Mãos”

10/05 - 18h45 - Entardecer Cultural (CIA CADAGY):  performances cênicas

23/05 - 18h45 - Entardecer Cultural (Solos do Coral)

14/06 - 18h45 - Entardecer Cultural (CIA CADAGY) - performances cênicas

28/06 - 18h45 - Entardecer Cultural (CIA CADAGY)

22/08 - 18h45 - Entardecer Cultural (participantes/inscritos na Tertúlia Universitária)