"Jantar com Beatriz ” e “Marley & Eu” serão exibidos no Museu - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

"Jantar com Beatriz ” e “Marley & Eu” serão exibidos no Museu

             

O Museu Antropológico Diretor Pestana – MADP e a Associação Ijuiense de Proteção ao Ambiente Natural - AIPAN, com o apoio do Sinpro Noroeste e o SindiComerciários Ijuí promovem, durante todo o ano, o CINE AIPAN, com a exibição de filmes de temática socioambiental. Os filmes são exibidos, gratuitamente, às 19h30min, no Auditório do Museu. 

Confira os filmes que serão exibidos em junho de 2018: 

             

06 /06/2018 (quarta-feira) – Jantar com Beatriz: Beatriz, uma imigrante de uma cidade pobre no México, tem aproveitado sua bondade inata para construir uma carreira como um profissional de saúde. Doug Strutt é um empresário desleal que se tornou bilionário. Quando esses dois opostos se encontram em um jantar, seus mundos colidem e eles jamais serão os mesmos.

Tempo de duração: 83 min 

             

08/06/2018 (sexta-feira) - Marley & Eu

Recém-casados, John e Jenny Grogan compram sua primeira casa e adotam Marley, um adorável filhote de labrador amarelo. Marley cresce rapidamente e se torna bastante travesso. Ainda assim, mesmo enquanto ele está destruindo a mobília e não obedece, ele sempre consegue alegrar John, Jenny e sua crescente família.

Tempo de duração: 115min 

Museu Antropológico Diretor Pestana - MADP fica na Rua Germano Gressler, 96, Bairro São Geraldo (ao lado da Sede Acadêmica da UNIJUÍ). Mais informações: telefone (55) 3332-0257 / e-mail madp@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.