Neste domingo a Unijuí recebe show do Quinteto da Universidade da Georgia - Unijuí

Neste domingo a Unijuí recebe show do Quinteto da Universidade da Georgia

Neste domingo, às 19h30min, a música clássica vai ganhar o palco do Salão de Atos Argemiro Jacob Brum, no Campus Ijuí. A Universidade recebe o Concerto Internacional do Quinteto da Universidade da Georgia (EUA), que traz a apresentação de professores de Violino, Viola, Violoncelo e Piano para o Recital com os Quintetos de Brahms e Schumann.

O Quinteto é formado por professores da University of Georgia que são: Levon Ambartsumian, violino, Shakhida Azimkhodjaeva, violino, David Starkweather, cello e Evgeny Rivkin, piano e o brasileiro Rogério Nunes, professor da Southwestern Adventist University que toca viola.

O Concerto Internacional tem o apoio da Prefeitura Municipal de Ijuí, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Ijuí, e Fecomércio/RS Sesc.