Unijuí recebeu Concerto Internacional do Quinteto da Orquestra da Georgia - Unijuí

Unijuí recebeu Concerto Internacional do Quinteto da Orquestra da Georgia

A UNIJUÍ recebeu na noite de domingo, 10 de junho, a apresentação do Quinteto da Orquestra da Universidade da Georgia, vindo dos Estados Unidos. A atração internacional, que lotou o Salão de Atos Argemiro Jacob Brum, foi realizada por professores da University of Georgia que são: Levon Ambartsumian, violino, Shakhida Azimkhodjaeva, violino, David Starkweather, cello e Evgeny Rivkin, piano. O Quinteto conta ainda com o professor da Southwestern Adventist University, Rogério Nunes, único brasileiro do grupo, na viola. O recital apresentou os Quintetos de Brahms e Schumann.

Confira imagens da apresentação: