Semana de cinema no Museu: confira as atrações do Cine AIPAN - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Semana de cinema no Museu: confira as atrações do Cine AIPAN

O Museu Antropológico Diretor Pestana – MADP e a Associação Ijuiense de Proteção ao Ambiente Natural - AIPAN, com o apoio do Sinpro Noroeste e o SindiComerciários Ijuí promovem durante todo o ano, o CINE AIPAN, através da exibição de filmes com temática socioambiental. Os filmes são exibidos, gratuitamente, às 19h30min, no Auditório do Museu. 

Confira as próximas sessões: 


4 de julho de 2018 (quarta-feira) - Nascidos na China 

Uma jornada épica pelas selvas da China, das montanhas frígidas ao coração da floresta de bambu. Três espécies de animais e seus momentos mais íntimos. Urso panda. Uma mãe guia seu bebê, que está crescendo, e começa a explorar e a procurar a independência. Macaco dourado. Um de apenas dois anos se sente deslocado pela irmã ainda mais nova e se junta com um grupo de animal de outra espécie. E leopardo da neve. Uma mãe leopardo enfrenta o drama de criar seus dois filhotes em um dos ambientes mais duros e implacáveis do planeta. 

Tempo de duração:  95 min 

6 de julho de 2018 (sexta-feira) - As Aventuras de Ozzy

 A vida de Ozzy, um adorável beagle, está prestes a mudar completamente. Quando sua família, Susan, Ted e sua filha Paula, decidem fazer uma longa viagem e não podem levá-lo junto, Ozzy acaba hospedado em um conceituado spa canino chamado Hotel para Cães, que os seus donos acreditam ser uma espécie de hotel cinco estrelas para cachorros. Porém, a aparência perfeita do lugar na verdade é só uma fachada inventada pelo proprietário, o Sr. Robbins. Ozzy logo descobre que Hotel para Cães é uma prisão. Uma vez lá dentro, ele terá de evitar o perigo que o cerca e encontrar forças e aliados para acompanhá-lo nessa aventura e tentar a qualquer custo voltar para casa sã e salvo.

Tempo de duração:  90 min 

Museu Antropológico Diretor Pestana - MADP

Rua Germano Gressler, 96, Bairro São Geraldo (ao lado da Sede Acadêmica da UNIJUÍ)

Mais informações: telefone (55) 3332-0257 / e-mail madp@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.