UNIJUÍ FM comemora 17 anos ao vivo com Mariana Marques e convidados - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

UNIJUÍ FM comemora 17 anos ao vivo com Mariana Marques e convidados

A programação também marca os dois anos do programa Canto das Fronteiras na emissora.

               

Mariana Marques apresenta ao vivo neste sábado, o Canto das Fronteiras, a partir das 12h, com participação de convidados que representam a música latinoamericana, vindos da Argentina e Paraguai. A programação marca os 17 anos da UNIJUÍ FM, comemorados em 20 de julho, e os dois anos do programa da cantora na emissora. 

Música, bate-papo e interação com os ouvintes devem marcar o Canto das Fronteiras, que recebe Los Alonsitos, da Argentina, e Marcelo Rojas, do Paraguai, que também sobem ao palco do Sesc com Mariana Marques nesta sexta-feira, 13 de julho, para o lançamento de Latinoamericana, novo trabalho da cantora. 

Mariana destaca que vai mostrar neste trabalho canções que fazem parte do cancioneiro brasileiro, mostrando elementos de nossa formação cultural e a integração entre os países. “Los Alonsitos estão com mais de 30 anos de carreira musical, são figuras muito conhecidas pelo chamamé, e que também abriram espaço para a música latina. Na Argentina, o Ariel, o Marcelo e o Marco são como o Zezé di Camargo e Luciano no Brasil. E o Paraguai é outra figura muito importante dentro desse cancioneiro, tendo o Marcelo Rojas como um grande harpista, que ganhou inúmeros festivais e faz turnês na Europa tocando este instrumento que, para mim, é um dos mais lindos. Nas minhas veias sempre correram sangue muito mais latinos do que de um só lugar, eu sou latinoamericana”, afirma. 

No programa desta sábado, Mariana Marques compartilha ao vivo sua nova música de trabalho, “Melodías em Flor”, em que divide os vocais com Los Alonsitos. Além de acompanhar essa grande comemoração pelas ondas do rádio, a UNIJUÍ FM vai promover uma LIVE a partir das 12h, pelo facebook.com/radiounijuifm.

                


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.