Últimos dias de inscrições para a Tertúlia Universitária - Unijuí

Últimos dias de inscrições para a Tertúlia Universitária

A Unijuí vai promover no mês de setembro a “3ª Tertúlia Universitária: descobrindo talentos”, a fim de revelar talentos artísticos e registrar, preservar e expressar o legado da cultura gaúcha. As inscrições para participar do evento podem ser feitas até o dia 31 de julho. Podem participar professores, estudantes, egressos e técnicos-administrativos e de apoio da Instituição.

Para participar é preciso possuir algum destes vínculos: funcional (técnicos-administrativos, de apoio e professores), de estudante ou de egresso, com a instituição Fidene/Unijuí. O participante também deve apresentar uma performance artística, buscando registrar, preservar e expressar o legado da cultura gaúcha. Em caso de performances em grupo, somente o artista ou intérprete principal precisa ter vínculo com a Instituição. No caso de solos, duetos e trios, todos deverão possuir vínculo.

Terão espaço apresentações artísticas como: dança (tradicional gaúcha); interpretação vocal; música instrumental, trova; e declamação (poesia regional gaúcha). O candidato poderá se inscrever individualmente ou em grupo, realizando uma única inscrição relacionando todos os integrantes do grupo. Cada candidato ou grupo poderá apresentar apenas uma expressão ou performance artística. Ao todo, o palco da “3ª Tertúlia Universitária: descobrindo talentos” receberá 15 expressões ou performances artísticas, selecionadas a partir de triagem realizada por uma banca avaliadora.

As inscrições podem ser feitas até as 23h59 do dia 31 de julho, na Página do evento “Tertúlia Universitária: descobrindo talentos”. O resultado da seleção para compor o palco da “3ª Tertúlia universitária: descobrindo talentos” será divulgado no link: unijui.edu.br/extensao/editais, até 10 dias após encerramento das inscrições.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail cultura@unijui.edu.br ou telefone 3332-0346. O evento é uma promoção da Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, por meio do Coral Unijuí, com apoio da Unijuí FM e Coordenadoria de Marketing.