Conheça os filmes que serão exibidos em agosto no MADP - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Conheça os filmes que serão exibidos em agosto no MADP

O Museu Antropológico Diretor Pestana (MADP) e a Associação Ijuiense de Proteção ao Ambiente Natural (Aipan), com o apoio do Sinpro Noroeste e do SindiComerciários Ijuí, promovem durante o ano o Cine Aipan, por meio da exibição de filmes com temática socioambiental. Os filmes são exibidos gratuitamente, às 19h30, no Auditório do Museu, na Rua Germano Gressler, 96, Bairro São Geraldo (ao lado da Sede Acadêmica da Unijuí).

Confira os filmes que serão exibidos nas próximas sessões:

1º de agosto de 2018: “Sob a pata do boi”

A Amazônia tem hoje 85 milhões de cabeças de gado. A pecuária tornou-se bandeira econômica e cultural da Amazônia, forjando poderosos políticos para defendê-la. Em 2009, o jogo começou a virar quando o Ministério Público obrigou os grandes frigoríficos a monitorarem o desmatamento nas fazendas de onde compram gado.

Tempo de duração: 49 min

3 de agosto de 2018: “Tigrão – O Filme”

Os animais se preparam para um longo e rigoroso inverno. Enquanto os outros trabalham, Tigrão parte em busca de sua "árvore genealógica", certo de que lá encontrará criaturas iguais a ele. Ao longo desta jornada, ele vai descobrir que sua família está mais perto do que imagina e que a amizade é o verdadeiro tesouro. 

Tempo de duração: 77 min


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.