Inscrições abertas para o processo seletivo da Cia Cadagy - Unijuí

Inscrições abertas para o processo seletivo da Cia Cadagy

Fazer as pessoas sorrirem e se encantarem a partir de manifestações artísticas e culturais são algumas das características da Cia Cadagy. Membros da comunidade externa e interna da Fidene/Unijuí poderão fazer parte desse universo. Para candidatar-se é necessário ter, no mínimo, 17 anos de idade e disponibilidade de horários.

As inscrições para o processo seletivo de bolsistas e voluntários da Cia Cadagy Unijuí estão abertas até o dia 31 de agosto e deverão ser feitas pelo e-mail cultura@unijui.edu.br com o envio da ficha de inscrição e confirmação de recebimento. A ficha de inscrição e o edital do processo seletivo estão disponíveis no Portal da Unijuí.

A Cia Cadagy é formada por integrantes da comunidade e estudantes de diversos cursos da Universidade. O grupo realiza apresentações na região a partir da Ginástica Acrobática, da Dança, da Capoeira, das Artes Cênicas e das Lutas.