Café Filosófico debateu filosofia, lucros e desenvolvimento social - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Café Filosófico debateu filosofia, lucros e desenvolvimento social

                  

No fim da tarde de terça-feira, a Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica – Criatec, ligada a Agência de Inovação e Tecnologia da Unijuí realizou, no Gasteiz Vitória do Campus Ijuí, a segunda edição do Café Filosófico.

O tema debatido foi “Empreendedor como agente de transformação social – a filosofia alinhada ao negócio lucrativo que traz desenvolvimento para a sociedade”. Os convidados da edição foram o professor Dr. Sidinei Pithan da Silva e o empreendedor Cledison Fritzen, a conversa foi mediada pela professora Dra. Vania Lisa Fischer Cossetin.

Segundo Maria Odete Garcia Palharini, coordenadora da Criatec, o objetivo do bate-papo é compartilhar conhecimento e fazer a conexão entre filosofia e o empreendedorismo. O Café Filosófico é uma promoção da Unijuí por meio da Agência de Inovação e Tecnologia da Unijuí (Agit) e Incubadora de Empresas e Inovação Tecnológica da Unijuí (Criatec), com apoio do Departamento de Humanidades e Educação (DHE), Inova Noroeste – Rede de Inovação do Noroeste Gaúcho e Gasteiz Vitória.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.