Cine Aipan exibe "A caçadora e a águia" e "Cada um na sua casa" - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Cine Aipan exibe "A caçadora e a águia" e "Cada um na sua casa"

O Museu Antropológico Diretor Pestana – MADP e a Associação Ijuiense de Proteção ao Ambiente Natural - AIPAN, com o apoio do Sinpro Noroeste e do SindiComerciários Ijuí, promovem durante todo o ano o CINE AIPAN, por meio da exibição de filmes com temática socioambiental. Os filmes são exibidos gratuitamente, às 19h30min, no Auditório do Museu.

 

Confira as próximas sessões:

03 de outubro de 2018: “A CAÇADORA E A ÁGUIA”

Aisholpan viajou da remota Mongólia até Park City para apresentar ao mundo sua história. Aos 13 anos, ela quebrou uma tradição de 2 mil anos para se tornar a primeira mulher capaz de caçar com águias reais.

Tempo de duração:  101min

05 de outubro de 2018: “CADA UM NA SUA CASA”

A Terra é invadida pelos confiantes Boov e os humanos são deslocados, enquanto os Boov se ocupam de organizar o planeta. Tip evita ser capturada e acidentalmente transforma-se em cúmplice do Boov Oh. Os dois fugitivos percebem que há muito mais em risco que um simples dano às relações intergaláticas e embarcam na aventura de suas vidas.

Tempo de duração:  94 min

 

Participe!

Traga toda sua família para um momento de informação, cultura e lazer.

 

Museu Antropológico Diretor Pestana - MADP

Rua Germano Gressler, 96, Bairro São Geraldo (ao lado da Sede Acadêmica da UNIJUÍ)

Mais informações: telefone (55) 3332-0257 / e-mail madp@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.