Segunda edição do Na Onda do Rock é neste sábado - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Segunda edição do Na Onda do Rock é neste sábado

             

A estreia foi um sucesso. Por isso, o espetáculo que encantou o público vai ganhar uma segunda edição, neste sábado, dia 29 de setembro, às 19h. O “Na Onda do Rock” vai trazer ao Salão de Atos Argemiro Jacob Brum a música de Elvis Presley, The Beatles, The Rolling Stones, Queen, Raul Seixas e Rita Lee, entre outros artistas, que marcaram a história do gênero musical.

Para conferir a apresentação, basta adquirir um ingresso, disponível nos caixas da Universidade e com integrantes dos grupos culturais da Unijuí. O valor do ingresso social é R$ 10, já o ingresso normal pode ser adquirido por R$15. 

O enredo do espetáculo percorre diversas fases do gênero musical, contadas a partir da década de 50. Tudo começa em uma canção de Elvis Presley, um dos precursores do Rock, iniciando com uma mostra que traça, em retrospectiva, intercalando narrativas, fotos, vídeos, canto coral, banda e performance artística, a história do rock. O objetivo do projeto é proporcionar um mergulho no gênero musical que transformou o mundo da música e possui um legado de histórias e memórias, além de muitas curiosidades. A intenção também é resgatar músicas marcantes em diferentes décadas de história.

O espetáculo "Na onda do Rock" é uma realização dos grupos culturais da Unijuí: o Coral Unijuí, sob a regência de Helena Sala e Cia Cadagy, sob a coordenação de Fábio Novello. Ele conta com a participação especial dos músicos convidados Lucas Prauchner, Carlos Montano, Oseias Machado, João Pedro Van der Sand e o Conjunto Instrumental CEAP sob a regência de Adriano Kronbauer. A sonorização e iluminação é feita pela Cdlândia Som e Luz; Filmagem equipe de Áudio da Unijuí, cenário confeccionado por Dorotéia Eickhoff; apoio do Marketing da Unijuí, Assessoria de Cultura da Unijuí e Rádio Unijuí FM.

Este evento foi patrocinado pelo Programa Empreender para transformar da Sicredi das Culturas RS no qual o Coral Unijuí foi contemplado. Além dos apoiadores do evento: Eletrônica Spitzer, Cia da Música, Lair Cabeleireiros e  Delícias Caseias Luis Delan;

Confira, em vídeo, trechos do espetáculo

                                        

                                        

                                        

                                        


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.