Coral está com seleção para novos integrantes - Unijuí

Coral está com seleção para novos integrantes

O Coral Unijuí está em busca de novas vozes. Até o dia 20 de fevereiro é possível se inscrever para participar do processo seletivo. É necessário ter no mínimo 17 anos, disponibilidade para participar dos ensaios quarta‐feira à noite e sábados à tarde e demais atividades do grupo e participar assiduamente das atividades previstas no plano de ensaio, estudo em casa e apresentações do Coral.

Na seleção será realizada uma entrevista individual. Nela, o candidato terá que realizar exercício de vocalização e cantar duas canções: uma de livre escolha e outra disponibilizada em anexo o áudio do Cânone Aleluya, de Mozart, e sua respectiva partitura. Para acessar a ficha de inscrição e os anexos, bem como outros detalhes, acesse a página de Editais e Informes da Instituição.

As vagas são para pessoas de toda a comunidade, externa e interna. O resultado será divulgado no site da Unijuí até 15 dias após a realização de todas as entrevistas.

Sobre o Coral Unijuí

O Coral da UNIJUÍ é um espaço de integração entre o meio universitário e a comunidade, que leva a cultura em forma de música a diferentes públicos. Há mais de 20 anos a história do Coral UNIJUÍ se confunde com a história cultural da região levando a alegria da música. É um projeto cultural vinculado a Vice-Reitoria de Pós Graduação, Pesquisa e Extensão da UNIJUÍ. Apresentando-se em diversas oportunidades o Coral tornou-se um espaço de integração do meio universitário com a comunidade, levando a cultura em forma de música a diferentes públicos.