Museu Antropológico Diretor Pestana tem novo horário de atendimento - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Museu Antropológico Diretor Pestana tem novo horário de atendimento

            

O Museu Antropológico Diretor Pestana - MADP, mantido pela Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul – FIDENE, inicia o ano de 2019 com novo horário de atendimento. Confira:

  • Segunda-feira somente no turno da tarde: 13h30min às 17h
  • Terça à quinta-feira, nos turnos manhã e tarde: das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.
  • Sexta-feira somente no turno da manhã, das 8h às 11h30min.
  • Horários diferenciados mediante agendamento.

O Museu estará fechado de 07 a 26 de janeiro, em função de férias coletivas, retornando suas atividades normais a partir de 28 de janeiro de 2019. 

Criado em 25 de maio de 1961, o Museu preserva documentos textuais, bibliográficos, iconográficos, sonoros, audiovisuais e museais, visando a preservação da memória e da história bem como a difusão/acesso do acervo.

Neste sentido, fazemos um convite especial a toda comunidade: participe das ações promovidas pelo Museu! Pois, o MADP tem nas pessoas, sua razão de existir. 

No Museu você encontra a história da FIDENE, a memória de Ijuí e região noroeste, um espaço para evitar o esquecimento, um espaço de educação e promoção da cidadania, um lugar de estudo e comunicação e, um espaço em que a comunidade esteja representada. Para agendamentos: (55) 3332-0257 / E-mail: madp@unijui.edu.br

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.