Grupos Culturais da Unijuí estão com editais para seleção de novos integrantes - Unijuí

Grupos Culturais da Unijuí estão com editais para seleção de novos integrantes

Os Grupos Culturais da Unijuí – Coral e Cia. Cadagy - estão com editais abertos para a seleção de novos integrantes. Confira os detalhes e faça parte desta história:

Cia. Cadagy: a seleção será para as seguintes linguagens artísticas: dança, ginástica geral, lutas, artes cênicas e arte circense. As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de fevereiro, e o candidato deverá preencher e enviar uma ficha pelo e-mail cultura@unijui.edu.br. Nesta ficha é necessário colocar como assunto do e-mail e nome do documento em word: "Nome do Candidato" mais "Inscrição Cia CADAGY UNIJUI 2018", mais "linguagem artística" escolhida. Na segunda etapa da seletiva, a partir de 28 de fevereiro, serão realizadas entrevistas individuais com os candidatos e análise de performance artística.

Este edital prevê a distribuição de bolsas de 10h no valor de R$200,00 (duzentos reais) e de 20h no valor de R$400,00 (quatrocentos reais), de acordo requisitos a serem atendidos. O edital completo está disponível no Portal da Universidade.

Coral: está selecionando vozes masculinas e femininas para o grupo, com prazo de inscrição até o dia 20 de fevereiro. A inscrição também deverá ser feita por e-mail, ao endereço coral@unijui.edu.br, mediante confirmação. Dados para envio: encaminhar via e-mail: Colocar como assunto do e-mail e nome do documento em word: "Nome do Candidato mais Inscrição Coral Unijuí 2019". Será realizada Reunião Coletiva no 23 de fevereiro de 2019, a partir das 13h30min, na Sala 216 da Sede Acadêmica.

Confira os detalhes do edital no site da Unijuí.

Cultura

Promover e incentivar atividades culturais e artísticas na comunidade regional é uma das ações da Unijuí. A política cultural da Universidade visa oportunizar a seus membros como à comunidade em geral o acesso às mais variadas expressões artísticas. Dessa forma a Instituição também mantém grupos culturais, constituídos por estudantes, professores, técnicos e membros da comunidade. Esses grupos, além de oferecerem espetáculos se constituem em espaços importantes para o enriquecimento da formação profissional e pessoal de seus integrantes. Além dos voluntários inseridos nos projetos, a Instituição oferece bolsas para parte dos integrantes dos grupos. Para concorrer as bolsas os interessados devem ser estudantes de graduação e participar de processo seletivo, atendendo aos critérios estabelecidos nos respectivos editais.