Nova temporada do Entardecer Cultural terá duas apresentações nesta primeira semana de aulas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Nova temporada do Entardecer Cultural terá duas apresentações nesta primeira semana de aulas

                

O Entardecer Cultural está de volta. Nesta semana, o Projeto que traz apresentações artísticas para quem circula pelo prédio da Biblioteca no Campus Ijuí, vai retomar as atividades em duas datas. Na quarta-feira, dia 27, o Coral Unijuí faz uma apresentação e na quinta-feira, dia 28, é a vez da Cia. Cadagy. Ambas apresentações têm início previsto para às 18h30 e encerramento por volta das 19h10min.

O Coral vai cantar músicas de Rock, de artistas como Elvis Presley, The Beatles, Engenheiros do Hawaii, Raul Seixas e Roupa Nova. Já a Cia. Cadagy vai proporcionar ao público a apresentação “Circo e Poesia”.

O projeto Entardecer Cultural é idealizado pela Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (VRPGPE) e tem como proposta criar um espaço cultural no hall do Salão de Atos Argemiro Jacob Brum. O Projeto é aberto para a comunidade e artistas podem realizar apresentações. Para participar, é possível se inscrever pelo e-mail: cultura@unijui.edu.br. 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.