Noite Cultural no Museu será realizada nesta sexta-feira - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Noite Cultural no Museu será realizada nesta sexta-feira

                   

Show de talentos, músicas e jogos são algumas das atrações da Noite Cultural do Museu Antropológico Diretor Pestana. A programação interativa será realizada nesta sexta-feira, dia 22 de março, das 19h às 23h, com entrada franca. As atividades são promovidas pelo Museu e pelos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Letras, Pedagogia, História, Design, Projeto Física para Todos, Coral Unijuí e Cia Cadagy.

O objetivo do evento é promover atividades culturais diversificadas por meio da integração entre Museu, Universidade e, principalmente, comunidade. De acordo com a Diretora, Stella Zambiazi, a programação será interativa e participativa entre o público e os espaços do Museu. “Estaremos oportunizando ao público momentos de cultura, de lazer, de informação e de muita aprendizagem”, observa.  

              


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.