Comunidade lota o Museu Antropológico Diretor Pestana em Noite Cultural - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Comunidade lota o Museu Antropológico Diretor Pestana em Noite Cultural

               

Com uma programação especial para prestigiar, a comunidade lotou o Museu Antropológico Diretor Pestana na noite desta sexta-feira, 22. Show de talentos, músicas, jogos, contação de histórias, interação com grupos culturais e exposições fizeram parte da programação preparada pela Instituição.  

As atividades foram promovidas pelo Museu e pelos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Letras, Pedagogia, História, Design, Projeto Física para Todos, Coral Unijuí e Cia Cadagy. O objetivo do evento foi promover atividades culturais diversificadas por meio da integração entre Museu, Universidade e, principalmente, comunidade.

De acordo com a Diretora, Stela Zambiazi, a programação foi desenvolvida para privilegiar a interatividade e a participação da comunidade nos espaços do Museu. “Oportunizamos ao público momentos de cultura, lazer, informação e muita aprendizagem. Ficamos muito felizes que o público lotou nossos espaços”, comentou.  

 A programação completa contou com as seguintes atrações:

- ArqFotografia – Traços de Brasília/DF

- A Arquitetura pelo Desenho

- Grandes Nomes da Arquitetura e do Urbanismo

- O mundo sem design

- Nosso Endereço no universo

- Brasil, Brasis: cotidiano, arte e cultura

- Jogos dos sete erros históricos

- Momento do Rock – Coral Unijuí e Cia Cadagy

- Show de talentos musicais

- Intervenções artísticas

- Feira de Economia Solidária


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.