Aprecie um repertório de músicas clássicas e eruditas no II Recital no Museu - Unijuí

Aprecie um repertório de músicas clássicas e eruditas no II Recital no Museu

No dia 17 de abril, às 18h30min, o Museu Antropológico Diretor Pestana promove o II Recital, com apresentação da professora de música Tânia Brendler e alunos. O repertório será composto por músicas clássicas e eruditas.

O evento será na Sala de Exposição de Longa Duração do Museu. Os ingressos podem ser adquiridos no Museu Antropológico Diretor Pestana, com antecedência, ao custo de R$ 20.

Uma curiosidade sobre o recital é que o piano é uma peça histórica, pertencente a família de André e Claudia Busanello Klamt. O mesmo instrumento já foi usado Quinteto da Geórgia, em evento promovido pela Universidade em 2018. “Este evento é uma iniciativa do Museu, que busca descobrir e despertar novos talentos além de estimular o surgimento de novos apreciadores da boa música, bem como angariar fundos para a manutenção do MADP”, observa a diretora, Stela Maris Zambiazi de Oliveira.

E-mail: madp@unijui.edu.br

facebook.com/MADPUNIJUI