Orquestra de Câmara da Unisc se apresentará na Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Orquestra de Câmara da Unisc se apresentará na Unijuí

Na agenda da Orquestra de Câmara da Unisc, o dia 26 de maio está reservado. O grupo, formado por 14 instrumentistas, um maestro e diretor artístico, se apresentará no palco do Salão de Atos Argemiro Jacob Brum, na Unijuí Campus Ijuí, a partir das às 19h30min.

O repertório da Orquestra será formado por obras do período barroco, clássico, romântico, contemporâneo, além de arranjos de trilhas e filmes, rock e música popular brasileira. A apresentação do grupo contará com a participação especial de um solista, o acordeonista Fernando Ávila, indicado ao Prêmio Açorianos de Música na categoria Revelação do Ano, em 2019, pelo CD A Lua de Santiago.

Os ingressos para assistir a apresentação do grupo estão disponíveis para venda nos caixas da Unijuí e Sede Acadêmica, Pano Leve e Literatus Xôk’s no valor de R$ 15,00 até o dia 10 de maio. Idosos, estudantes e egressos com a carteirinha pagam R$ 10,00.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.