Sábado comemorativo no Museu Antropológico Diretor Pestana - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Sábado comemorativo no Museu Antropológico Diretor Pestana

No dia 25 de maio de 2019, o Museu Antropológico Diretor Pestana comemora 58 anos de existência. Para celebrar esta data tão importante irá oferecer programação especial nos seus espaços, a partir das 14h, com entrada gratuita.

Na tarde do dia 25 a comunidade poderá visitar as Exposições Temporárias “O Rio Grande do Sul e as Bombas de Chimarrão – expressões de identidades culturais” e “A trajetória dos primeiros habitantes do Rio Grande do Sul – origens, descendentes e remanescentes”, além da Exposição de Longa Duração apresentando novidades com a inclusão de monitores touch.

A partir das 14h a Cia. CADAGY UNIJUÍ, estará animando o evento, o Coral UNIJUÍ fará uma apresentação às 15h30min e a partir das 16h30min haverá um Recital de Violão Latinoamericano com Jair Gonçalves.

Haverá comercialização da Feira da Economia Solidária – FECONSOL; venda de produtos (artesanato indígena, livros e suvenires) da Loja do MADP e Ação entre Amigos com sorteio realizado no dia do evento.

Outras Informações: Museu Antropológico Diretor Pestana – MADP, Rua Germano Gressler, 96 - Bairro São Geraldo, Telefone (55) 3332-0257 - E-mail madp@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.