Espetáculo BUN terá nova apresentação neste mês de junho - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Espetáculo BUN terá nova apresentação neste mês de junho

                  

No próximo dia 23 de junho, a Cia. Cadagy vai realizar uma nova apresentação do espetáculo BUN, o mais novo Projeto do grupo. Será às 19h30min, no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum. Os ingressos podem ser adquiridos com os integrantes da Companhia, na Livraria Literatus ou nos caixas da Unijuí, no valor de R$ 15 (inteira) e R$ 8 (meia entrada).

BUN é uma releitura circense que conta a história do amor entre Tristão e Isolda, conto que inspirou Shakespeare a escrever seu clássico Romeu e Julieta. “Realizamos uma extensa pesquisa para apresentar o circo contemporâneo, com música, dança e todas as linguagens artísticas em um único espetáculo, mostrando algo diferente do circo tradicional”, observa Fábio Novello, diretor da Companhia. 

A estreia do espetáculo ocorreu no mês abril de 2019. Confira a seguir o que a Cia. Cadagy vai apresentar:

Sobre a Cia. Cadagy

A Cia CADAGY Unijuí é um projeto que valoriza a arte e a cultura, vinculado à Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul – FIDENE e composto por estudantes da Instituição e comunidade externa. Promove e incentiva atividades culturais e artísticas na comunidade local e regional através de espetáculos e apresentações que combinam um conjunto de diferentes linguagens: música, dança, acrobacias, artes cênicas, lutas, artes circenses e malabares, tornando-se um espaço de enriquecimento de formação profissional e pessoal de seus integrantes e de integração do meio universitário com a comunidade, levando a cultura a diversos públicos de diferentes idades. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.