Coral irá promover uma viagem cultural por meio da música - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Coral irá promover uma viagem cultural por meio da música

Buscando proporcionar um momento cultural por meio da música, o Coral da Unijuí irá realizar neste sábado (13), no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum, no campus Ijuí, a partir das 19h30, o  recital temático “Cantos do Mundo”. A proposta é levar o público a uma viagem musical, envolvendo canções de diferentes países do ocidente.

O recital temático “Cantos do Mundo” apresentará ao público um pouco da cultura, do povo, da língua e do folclore de alguns países como Brasil, Uruguai, Argentina, Espanha, França, Itália, Africa do Sul, Estados Unidos, México, entre outros. Com isso, estarão em cena ritmos diversos como samba, jazz, pop, erudito, folclórico, negro spiritual, missioneiro, sacro, tradicional, MPB, bailão e latinos. Esta apresentação foi financiada pelos recursos oriundos do Programa Empreender para transformar da Sicredi das Culturas RS 2019

Além do Coral Unijuí, o evento conta também com a participação especial da cantora Cláudia Guedes e do violinista Jair Gonçalves. Os ingressos podem ser encontrados na Pano Leve, Literatus, nos Caixas do campus Ijuí e com os integrantes do Coral da Unijuí, no valor de R$ 15,00 e R$ 8,00 (ingressos sociais).


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.