Últimos dias de inscrições para seleção de novos integrantes do Coral Unijuí - Unijuí

Últimos dias de inscrições para seleção de novos integrantes do Coral Unijuí

Até a próxima sexta-feira, 26 de julho, estão abertas as inscrições do edital de seleção de vozes femininas e masculinas para o Coral Unijuí. Estão sendo selecionados ainda instrumentistas (baixista, guitarrista, violonista, tecladista, percussionista, baterista) para o grupo. Os interessados devem enviar e-mail para coral@unijui.edu.br. Mais informações sobre o edital podem ser conferidas no Portal da Unijuí neste link.

O Coral da Unijuí é um espaço de integração entre o meio universitário e a comunidade, que leva a cultura em forma de música a diferentes públicos. Há mais de 20 anos a história do Coral Unijuí se confunde com a história cultural da região. É um projeto cultural vinculado à Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unijuí.

O grupo é formado por estudantes, professores, funcionários, ex-alunos da Instituição, além de membros da comunidade. Desde 2015, assumiu a regência e coordenação do Coral Helena Sala, Licenciada em Música pela Universidade Federal de Santa Maria e Mestre em Ciências da Educação pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto.