Unijuí irá sediar concerto do “Projeto Recitais no Interior”, do Duo Rieger-Tao - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí irá sediar concerto do “Projeto Recitais no Interior”, do Duo Rieger-Tao

No dia 1º de setembro, às 19h30, o Salão de Atos Argemiro Jacob Brum, no campus Ijuí, recebe o “Projeto Recitais no Interior”. Idealizado pelo Duo Rieger-Tao, composto pela violinista Christine Haruka Tao e pelo pianista Ervino Rieger, o Recital apresentará em seu programa compositores representantes de cinco grandes eras da música ocidental: Johann Sebastian Bach (Barroco), Wolfgang Amadeus Mozart (Clássico), Robert Schumann (Romântico), Béla Bartók (Modernista), e Claudio Santoro (Contemporâneo). A apresentação terá duração de 1h15min, proporcionado ao público uma experiência histórico-musical, tornando possível apreciar diferentes estilos surgidos ao longo da história.

Sobre os músicos – Ervino é um pianista natural de Cruz Alta/RS. Foi premiado no 36° Concurso de Piano Rosa Mística e vencedor do primeiro prêmio do Concurso Internacional de Piano “Festival do Golfo”, na Itália. Christine, natural de Ivoti/RS, teve seus estudos iniciados no Japão, fez duas turnês na Europa, juntamente com a Camerata Ivoti, além de ter sido admitida como bolsista no Aruba Symphony Festival, um importante festival de música da América Central.

Os ingressos para o Recital estão disponíveis nos caixas da Unijuí, na Livraria Literatus e na Pano Leve, ao valor de R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada).


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.