Coral Unijuí: confira a agenda dos Concertos de Natal - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Coral Unijuí: confira a agenda dos Concertos de Natal

              

O fim de ano é uma época especial, de celebração, sendo a música um elemento importante neste momento do ano. Por isso, nas próximas semanas, o Coral Unijuí vai proporcionar, para a comunidade regional, uma série de apresentações, em uma nova edição dos Concertos de Natal. Ao todo, serão cinco datas em Ijuí, todas as apresentações gratuitas, financiadas pelos recursos oriundos do projeto "Ijuí, Cultura em Destaque", do Pró cultura - FAC e Prefeitura de Ijuí.

Confira as datas e locais das apresentações:

                     

Seleção de vozes e instrumentistas

O Coral Unijuí também está com edital para a seleção de vozes femininas e masculinas para o grupo, preferencialmente na busca de vozes masculinas. Além de seleção de instrumentistas (teclado, bateria, violão, baixo, guitarra, percussão). O prazo de inscrição vai até as 23h59 do dia 25 de fevereiro de 2020 e pode ser realizada pelo e-mail coral@unijui.edu.br, mediante confirmação. Também serão realizadas entrevistas com os concorrentes. Confira todos os detalhes no site da Unijuí, na página de editais.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.