Cia. Cadagy seleciona novos integrantes - Unijuí

Cia. Cadagy seleciona novos integrantes

A Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unijuí está selecionando novos integrantes para a Cia. Cadagy – Corpo em Movimento. Serão agregados ao grupo pessoas para as seguintes linguagens artísticas: dança; ginástica geral; lutas; artes cênicas e arte circense. O período de inscrição vai até o dia 04 de fevereiro de 2020, pelo e-mail cultura@unijui.edu.br, mediante confirmação.

Segundo o edital, o processo seletivo irá ocorrer no dia 06 de fevereiro de 2020, às 14h, na Sala dos Espelhos, que fica junto à Sede Acadêmica da Universidade, em Ijuí. Os integrantes serão selecionados após três etapas: entrevista individual, performance artística e improvisação de cena curta.

Todos os detalhes do edital podem ser consultados no site da Unijuí, neste link.

Sobre o grupo

A Cia CADAGY Unijuí – Corpo em Movimento é um projeto que valoriza a arte e a cultura, vinculado à Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul – FIDENE e composto por estudantes da Instituição e comunidade externa. Promove e incentiva atividades culturais e artísticas na comunidade local e regional por meio de espetáculos e apresentações que combinam um conjunto de diferentes linguagens: música, dança, acrobacias, artes cênicas, lutas, artes circenses e malabares, tornando-se um espaço de enriquecimento de formação profissional e pessoal de seus integrantes e de integração do meio universitário com a comunidade, levando a cultura a diversos públicos de diferentes idades.