Entardecer cultural: projeto é retomado com o início do semestre - Unijuí

Entardecer cultural: projeto é retomado com o início do semestre

A programação de volta às aulas da Unijuí terá o retorno, no Campus Ijuí, do Projeto Entardecer Cultural. Os estudantes do campus Ijuí serão recebidos com apresentações culturais, iniciando na tardinha desta quarta-feira, dia 26, com o Coral, na Rodoviária do Campus, próximo ao prédio A. O grupo também estará Salão de Atos Argemiro Jacob Brum, na atividade de recepção aos calouros da Universidade.

Nesta quinta-feira, dia 27 de fevereiro, também se apresenta na programação do Entardecer Cultural a Cia. Cadagy, que  realizará uma intervenção artística em frente ao prédio da Biblioteca Mario Osorio Marques.

O projeto, idealizado pela Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (VRPGPE), tem como proposta criar um espaço cultural no hall do Salão de Atos Argemiro Jacob Brum e em outros espaços do Campus.

Informações e contatos para apresentações em cultura@unijui.edu.br.

Seleção Coral

O Coral Unijuí está com edital para a seleção de vozes femininas e masculinas para o grupo, preferencialmente na busca de vozes masculinas. Além de seleção de instrumentistas (teclado, bateria, violão, baixo, guitarra, percussão). O prazo de inscrição foi prorrogado até o dia 28 de fevereiro de 2020 e pode ser realizada pelo e-mail coral@unijui.edu.br, mediante confirmação. Também serão realizadas entrevistas com os concorrentes. Confira todos os detalhes no site da Unijuí, na página de editais.