Museu realiza a Exposição Temporária "Mulheres e Poesia" - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Museu realiza a Exposição Temporária "Mulheres e Poesia"

                  

Está em cartaz, no Museu Antropológico Diretor Pestana (MADP), a Exposição Temporária "Mulheres e Poesia". Integrando as celebrações em torno do Dia Internacional da Mulher, e contando com a curadoria da professora Taíse Neves Possani, a exposição pode ser conferida até o dia 30 abril.

Segundo o Museu, o objetivo é discutir as diversas formas de representação da mulher enquanto sujeito participativo da sociedade, tendo como parâmetro fotografias do acervo do MADP. Pretende também divulgar o trabalho de poetisas brasileiras e ampliar o debate em torno das relações sociais de gênero e classe, para a superação das desigualdades entre mulheres e homens.

As exposições com temáticas sobre as mulheres são realizadas pelo Museu, contando com diversos parceiros, tendo em vista a constante necessidade de dialogar com os mais diferentes públicos, ressignificando seu papel diante da sociedade por meio da discussão temas contemporâneos.

Mais informações:

(55) 3332-0257/madp@unijui.edu.br


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.